ANÁLISE DE CUSTOS E FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDAS
26848b1c0ec32aa0245d0457bcd461c1a6880de7dc658dc079fce0cf5f0be9e7
+
Categoria: Categoria 3
ago, 24, 2017

Saiba mais sobre o conceito de custos, perdas e investimentos

Apresentar a gestão de custos; demonstrar como administrá-los; identificar os componentes dos custos; detalhar os sistemas de apuração e custeio e analisá-los sob a ótica da formação do preço de venda e da concorrência.

CONTEÚDO PROGRMÁTICO

- Conceitos de custos, despesas, gastos, perdas e Investimentos

- Centro de custos/departamentos de custos

- Organograma empresarial, operacional, administrativo

- Metodologia de custeios

- Precificação do produto ou serviço

- Markup – multiplicador/divisor

- Exercícios práticos

INSTRUTOR

Eduardo Furtado – Graduado em Ciências Econômicas e tem especialização em Gestão Estratégica de Instituições Financeiras com  ampla experiência no mercado financeiro e de capitais e vivência em gestão empresarial, com foco em resultados econômicos e financeiros. É professor e consultor em gestão financeira, planejamento estratégico, financeiro e tributário, orçamento empresarial e gestão de custos.

Informações

Nenhum Comentário
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

COMENTÁRIOS

You must be Logado comente.